sábado, 1 de dezembro de 2012

Casa da Mãe Rosemary...

Estava lendo um volumoso matutino paulista de ontem, 1º de dezembro de 2012, e fiquei estarrecido com os poderes de tráfico de influência da "companheira" Rosemary Noronha.

Como não podia deixar de ser, o "companheiro" JD é fartamente mencionado como "a pessoa" para se colocar fulano ou sicrano nesse ou naquele cargo bem remunerado, ou para fazer sair esse ou aquele "empréstimo" ou "financiamento" pelo BB... Formam uma boa dupla! Não deve ser à toa que José Dirceu já está tentando lançar fumaça para tentar atrapalhar as investigações e os processos judiciais que daí devem decorrer. O homem era especialista em malfeitos! Mas continua lá, firme na Executiva do ParTidão!

A dita personagem Rosemary nomeava parentes a rodo para os mais diversos níveis da República: é primo, ex-marido, filha... devo ter perdido mais alguns da lista, certamente!

Quatro páginas inteiras do jornal foram dedicadas aos mais diversos malfeitos da quadrilha de que ela parece ser parte integrante das mais importantes.

O governador da Bahia também recebeu empresários por indicação da dita cuja, e por aí vai!

O governo do PT é a verdadeira casa da mãe Rosemary! Quantas Rosemarys haverá espalhadas pelo Brasil afora, em todos os níveis, federal, estadual, municipal? Corrupção sempre houve no Brasil, parece ser verdade, mas convenhamos, NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS tivemos tantos escândalos de corrupção como depois da ascenção do "companheiro" Lula ao mais alto cargo da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário